quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

For You ♥




Pra eu estar criando coragem, e escrevendo de você, é por que eu realmente te amo e você é muito especial pra mim. Entenda isso como uma carta online que você provavelmente nunca vai ler se eu não te falar disso, desculpe mas se depender de mim talvez demore um pouco...
Há exatamente 9 quase 10 meses atrás, eu conheci melhor um garoto, o qual eu sabia da existência por praticamente minha adolescência inteira, mas que no mês de maio fiquei um pouco mais intima do que eu imaginava.
Há exatamente 9 quase 10 meses atrás, eu conheci o meu melhor amigo,minha melhor companhia, meu namorado, esse menino quieto e na dele, que sabe de todos os meus segredos, todas as minhas aventuras, minhas lágrimas, e fez parte da maioria dos meus risos.
As vezes você ganha uma chance maravilhosa na sua vida, mas cabe a você decidir se vai agarrar ela ou deixar escapar e esperar vir pela próxima. Fico pensando, em como seria minha vida hoje, se você não tivesse entrado. Estaria uma loucura, acredite.
Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci, e por mais que eu já tenha dito isso umas milhões de vezes e ainda vou repetir bem mais, Eu Amo Você♥ Não te amo do jeito da maioria dos adultos, eu te amo pra valer, do tipo que largaria tudo pra te ver bem, do tipo que se contentaria com um breve sorriso, ahh como seu sorriso é lindo, e esse teu jeito meio rude, quieto, na sua, nunca mude, me apaixonei por você pelo jeitinho que você é, com seus defeitos e suas qualidades, foi esse Príncipe que eu conheci, que a única coisa que eu quero que mude é no nosso casamento que passará a ser meu Rei!
Algumas vezes paro pra refletir minha vida, e na maioria delas eu escrevo, escrevo das tragédias que estão acontecendo, mas a pior delas são os relacionamentos, encontrar um amor de verdade nos dias de hoje é muito complicado, e caramba, eu achei alguém que por mais que saiba de todos os meus defeitos(que não são poucos), me entende, me ajuda a melhorá-los, e além de tudo isso, me ama incondicionalmente.
Sobre seu amor por mim, não vou mentir que demorei pra acreditar nele, como fui idiota nessa parte, escutar coisas que as pessoas me falavam, quando a única coisa que deveria me preocupar era no nosso amor, e te ouvir acima de tudo,  escutar o que você tinha pra me dizer. Aquilo bastava. Bastou.
Com o andar da carruagem, bom foram se passando os meses, fomos se conhecendo, e eu cada vez me encantava mais em você, demorei um pouco pra te dizer do meu amor, talvez até um pouco tardinha demais, acho que dávamos muita atenção as súplicas alheias, o que na maioria das vezes nos faziam ter discussões enormes.. E quando você pensa que elas se esgotaram, acontece mais uma, e mais outra, e novamente outra, te fazendo pensar que não era pra ser, ou a burrice que está cometendo insistindo nesse relacionamento.E nada disso é real, se amamos muitos pra finalizar com isso ao ponto de não conseguirmos dormir se estamos de mal um com o outro.. Mas o que realmente acontece, é que o amor,sim, que o amor dos dois sempre é mais forte. Não conseguimos ficar duas semanas um sem o outro quem dirá uma vida!?
E então a gente se entendeu, de cada nova briga um novo recomeço, uma nova forma de pensar, e um novo agradecimento, você está aqui e isso que importa. Você está aqui agora e eu juro solenemente estar aqui pela eternidade, te amar e te cuidar, com todas as minhas forças te fazer o homem mais feliz do mundo.
Acho que com o passar do tempo, além de mudarmos nossa forma de pensar, mudamos um com o outro, quando começamos não queríamos nada com nada, nenhum dos dois era de romance, mas tentávamos construir essa ideia a mesma deu muito certo, cá estamos. Quem diria que aqueles dois, que não tinham nada a ver um com o outro, que enfrentaram pau e pedras pra seguirem uma relação hoje são um casal feliz,temos nossos momentos? Lógico, eu sou eu e você é você, duas pessoas, duas cabeças diferentes, sempre vai haver alguma desavença de alguma das partes.. Não que sejam coisas sérias,mas coisa de namoradinhos.
Em alguns certos momentos, é normal que você ou eu pare, e pense, o por que de estar abrindo mão de coisas, costumes, brincadeiras, conversas, amigos entre outras coisas pra satisfazer a vontade do outro.. Mas no mesmo ponto, isso não se torna uma obrigação, isso é até bom, saber que tudo que tiramos um do outro, devolvemos coisas muito melhores.. Tudo isso que deixamos pra trás, nos fez amadurecer, e enxergar as coisas de uma maneira diferente que a maioria está acostumada a ver.. Quem diria que ficar em casa seria tão bom quanto sair em uma noite e virar todas?! Não que a gente não faça isso, pois somos um casal que ama beber e curtir, e não, não vamos largar isso tão cedo hehehe... E além de tudo isso quero sempre te agradecer, uma, duas, dez mil e um milhão de vezes, você mudou minha vida, espero que eu também tenha mudado a sua.
Você me proporcionou os melhores momentos da minha vida, me fez conhecer as melhores maravilhas e ainda faz, cada vez que eu olho no fundo desses teus olhos castanhos lindos, eu me encanto, eu me sinto bem, e a cada milésimo eu sei que fiz a escolha certa, que coloquei a pessoa certa na minha vida, e eu sou muito grata por te ter. Seja sempre esse meu menino, esse meu homem maravilhoso, que me faz ser a moça mais feliz do mundo, mude pequenas coisas pra que você possa me mudar também.. Obrigada por existir, e me fazer esse bem danado.. Eu Amo você, e sempre vou amar ♥
Só me desculpe meu jeito, meloso de ser, e meus textos enormes.. Mas não sou muito boa com palavras olho no olho, seu brilho natural me desconcentra, eu acabo esquecendo de tudo ao redor... E me lembrando apenas do que deveria lembrar....Você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥