domingo, 5 de fevereiro de 2017

















                 
                                                                                                                                                            Hoje eu acordei com o coração na mão, dizem que não podemos ir dormir brigados com quem amamos, foi o que me disseram, é eu fui e ainda estou 'brigada' com você.
Tivemos uma noite incrível,mas se eu falasse isso realmente eu estaria falando uma mentira absurda.
Eu estava maquiada, cabelo escovado, salto alto, e uma roupa descente e você ainda insiste em olhar para as outras meninas, comigo perto! E eu vou contar tudo, por que eu tenho certeza que isso não aconteceu só comigo, se mais alguém passou por isso, deve saber certinho o que eu estou sentindo.
Deixando mais claro, hoje é o primeiro domingo que você não vem aqui em casa, e agora quase 18;00, eu estou sentindo sua falta, e começando a me arrepender de todas as palavras que já te escrevi naquele aplicativo barato e idiota que é o whatsapp..
Cara, me diz se não ta gostando,  diga o que sente e se não sente nada fala também, mas não me deixa sozinha,não esqueça de me da atenção por que eu gosto de atenção, eu quero seu carinho, olho no olho, quero que diga que me ama, e quando eu te olhar quero imaginar coisas boas, mas ontem pela primeira vez tudo que eu pensava quando olhava no fundo dos teus olhos era, nossa eu sou uma idiota e ele não ta nem aí pra mim enquanto eu to insistindo! Sinceramente, eu sou uma namorada ruim então? Fala chega e fala, mas não me faça pensar que estou te forçando você a ficar comigo, não me faça sentir um lixo, cara eu amo você, e penso que sinta o mesmo, mas agora eu estou tirando a conclusão, que você quer o que ? Sexo talvez? Mano, para de dar motivos pra terminar comigo, ou eu que tenho que acordar e perceber que você não me quer mais, mais chega e fala, não fique me enrolando.
Você está se ausentando demais da minha vida, eu quero você, mas eu já aprendi a conviver sem a sua presença, por que você está deixando de fazer falta, você está me deixando de lado, e só queria te dizer que comigo ta ficando igual, eu vou atrás por que odeio briguinha infantis por motivos idiotas, e quero esclarecimento até que estejamos juntos é eu e você, mas se não tem você tenho que colocar alguém no seu lugar, se você não quer escutar o que eu tenho pra dizer, eu acho alguém que se sinta bem em me dar conselhos, alguém que fique feliz quando eu falar que tirei 10 em algum trabalho, ou que de risada quando eu falar/fazer qualquer outra coisa idiota, e não que me mande parar, ou que finja que não está vendo pra mim me tocar e ficar na minha. Quero alguém que me ame exatamente do jeito que eu sou, que me aceite assim.
Você me conheceu desse jeitinho e se apaixonou por mim então  por que agora isso te estressa?? Você não está namorando EU. Você está namorando a mulher que você planejou, mudou, contornou e refez, deixei de ser eu pra ser pra ti, e você ta feliz com isso? Por que eu estava, deixei hábitos, amigos, lugares, roupas, e até músicas , aplicativos, por você, eu não me sinto mal com isso eu bato no peito e falo, sim eu fiz isso por que eu me doei ao meu namorado de corpo e alma, eu me sinto bem em falar isso, por que eu pensava que isso te fazia bem, pensava que eu estava te fazendo bem, mas depois de ontem eu percebi que pra você eu não sou nada, não sou a sua princesa, a menina que você quer apresentar pra família ou até mesmo dizer pra qualquer desconhecido, cara essa aqui do meu lado é a minha companheira!
Você só quer um grude, alguém pra te fazer sorrir, pois as partes da sua vida você mal e mal me conta fica de segredos comigo, poxa! Deixa eu te ajudar, me conta do teu dia, fala o que ta comendo, fala qualquer coisa, me manda textão no whatsapp, me liga fora de hora, vem aqui em casa de surpresa, diz que me ama em horas que eu não to preparada, mas não deixa apagar esse fogo, não me deixa pensar que sou uma idiota por acreditar no amor, e se o nosso não existe seja um pouco homem e venha na minha cara falar isso, não vou estar preparada e também não vou mais te forçar a ficar! Só vou me sentir feliz, por que eu fiz meu máximo, eu tentei fazer dar certo, eu te amei e amo de verdade, mas não posso amar sozinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥