quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MULHER


Estas palavras são do fundo do meu coração e profundamente quero que dele também ninguém nunca descubra quem eu sou. Escrevendo isso eu discordo de mim mesma e de todos os textos que eu escrevi ou vou escrever

Se você já namorou ou se você namora vai compreender cada letra e seu sentido da mesma forma que eu. Por que as mulheres não nasceram para ficarem sós?

Na minha casa, onde se encontra a minha empregada e bom ela esta em meio de uma separação por motivos pessoais ou quais não posso citar, mas dentro disso ela criou um filme na cabeça dela o mesmo que eu tenho que ouvir reclamações todos os dias e as mesmas conversas, que ela afirma que todo homem é igual, porém ela ainda acredita que vai encontrar o amor da vida dela. Ou seja, ela tem medo dos homens, mas tem mais medo ainda de ter uma vida só, com ela e os filhos.

E entre uma conversa e outra ela me disse que eu não poderia fazer as coisas sem meu namorado, e deveria obedecer ele pra ele não terminar comigo! Pera lá! Então EU , MULHER, não nasci pra ser minha? Nasci pra satisfazer o sexo oposto, suas vontades e ainda por cima achar que tudo e qualquer coisa que eu fizer é motivo de termino? Tudo que eu não cuidar eu posso estar colocando vidros no meu relacionamento? Eu amo meu namorado, faço tudo e mais um pouco, e o que eu escutei hoje, tenho certeza que mais muitas mulheres no mundo todo também escutam. MAS A MENTE CONTINUA FECHADA.

Do que adianta eu amar incondicionalmente alguém se quando me olho no espelho só vejo desgosto? Mas indo mais fundo, se eu sou mulher eu tenho a obrigação de ‘’aaain tratar meu maridinho lindo com respeito, ser dele, me deixar de lado por que amo ele’’ é isso? Amor me desculpe, mas se é assim eu quero estar solteira.

Somos seres tão imperfeitos ambos os sexos, tão únicos, e ainda tratadas como objetos, VOCÊS SE DEIXAM SER TRATADAS COMO OBJETO! A partir do momento que você der um basta, não digo para largar do seu amor, e dizer que não vai mais à cozinha pegar um copo de agua, ou coisas do tipo! Digo para serem suas, é bom se entregar de corpo e alma a alguém? Sim, é maravilhoso, mas poucas pessoas merecem esse presente, poucas te pegaram no colo e te trataram como uma princesa!

O que me deixa chateada é ver uma pessoa (MULHER) em um relacionamento ruim, onde ela se acaba, não dar o fim nisso, pois algumas pessoas dizem a ela que é feio deixar o homem, ou ainda mais o que ela vai ser sem ele? Como ela vai se virar? Ah se deixar dele não vou limpar as lágrimas de ninguém. Gente, precisamos de ombros e não do corpo inteiro, Deus nos deu tudo que precisamos pra ir atrás dos ideais e se virar. Não tá bom pra ti? Esqueça isso e vai atrás da sua felicidade, a vida é uma só pra você ficar vivendo de fazer vontade alheia.

Você é uma MULHER e é ÚNICA, linda e incrível, seja quem você quiser, ame quem você quiser e não deixe ninguém te por rótulos, por que é frágil! Ergue a cabeça e vai em frente, por que a vida é assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥