domingo, 2 de abril de 2017

aspas da vida

Antes de mais nada quero ressaltar que não sou a melhor pessoa pra falar disso, mas eu também tenho, e tenho ainda mais necessidade de desabafar sobre isso.
Dizem que conforme crescemos e a cada dia mais as coisas ficam mais complicadas e mais difíceis, e eu sou obrigada a concordar com isso, eu só tenho 17 anos e parece que a cada dia que passa eu tenho que lidar mais e mais com as diferentes formas de pensar e de agir das pessoas e pra ficar ainda pior aceitar várias críticas e ficar quieta em forma de respeito. Não me doo por isso. Eu acho certo.
O que quero dizer é que eu só acho errado a forma que os outros lidam com certos fatos ou acontecimentos, eu digo, todos tem problemas na vida, todos tem saúde e responsabilidades, então por que agir de forma ignorante diante de certas críticas alheias.
Certo, vou chegar direto ao ponto, e não eu não estou estressada por esse fato.
Eu faço um curso superior onde eu estudo, e esse curso exige certas dinâmicas construtivas para melhor desempenho das atividades realizadas. A minha sala é cheia de cabeças pensantes e várias delas não aceitam opiniões desde que não sejam delas, se é que está me entendendo caro desconhecido. Mas o problema é que um dos envolvidos era uma pessoa na qual eu considero, ou considerava? Bom já nem sei. Voltando. Esse ser, preparou um trabalho individual no que deveria conter a turma toda para assim levar o seu mérito, mas seu trabalho não foi aprovado e o mesmo optado a dar algumas mudanças . Nessas mudanças realizadas ele apenas observou, e ainda por cima pediu que desse errado ou que não rendesse !
E ainda por cima, deixou as amizades de lado, e esqueceu o verdadeiro sentido do companheirismo.
Quero chegar ao ponto o qual me deixa muito mal nos tempos atuais. AS PESSOAS CAEM FORA MUITO RÁPIDO. Quero dizer deixam as necessidades principais de lado para ficar dentro de uma bolha, querendo ser mais que o outro!!
Até que ponto vou poder contar com você? Amigo não é pra sempre?
Isso não existe mais, pois as pessoas lutam pela igualdade tanto que esquecem o principal, a pura essência do ser humano. Se deixam levar pelo momento e não pensam no próximo, o que é totalmente errado. Todos querem uma vida fácil, mas ao mesmo tempo esquecem que vão querer ter alguém pra dividir. Somos egoístas, ingênuos e individualistas !
Quer estar comigo? Ótimo, eu sou um ser errante, então logo de início se quiser entrar na minha vida aguenta e ajuda, por que se for pra no primeiro deslize implorar pra cair fora nem se apresente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥