sábado, 29 de julho de 2017

...

As pessoas dificilmente se casam....
Muitos se perguntam por que isso acontece ou até mesmo aquele 'nossa eles eram um casal tão bonito', mas realmente hoje, dificilmente as pessoas se casam.
Quer saber por que ? Experimente se trancar em um quarto, em qualquer ambiente fechado, com apenas uma pessoa com você, a qual terá que passar crises, choro, alegrias, tpm, tudo apenas naquele ambiente, apenas com aquela pessoa.
Aturar e respeitar apenas uma pessoa pro resto da sua vida não é fácil, nem todos conseguem isso.
Moldar-se e acostumar-se a ser e agir de acordo que não prejudique a pessoa que está ali trancada naquele espaço com você não é fácil. Por isso hoje, dificilmente as pessoas se casam.
A os que dizem que namorar é bom, namorar é tranquilo, não é !
No namoro você está na fase inicial, você esta conhecendo e se habituando aquela nova pessoa que entrou na sua vida, você começa a ter que aceitar o como aquela pessoa é diferente mas mesmo ela sendo diferente você à ama, e fará de tudo para que os dois vivam em completa harmonia.
O namoro também é a fase do ciúmes, das brigas que parecem nunca ter solução, por ainda serem jovens e sem muita experiência no âmbito namoro. E por isso mais uma vez, hoje dificilmente as pessoas se casam.
Aguentar uma pessoa e fazê-la feliz não é fácil, até parece ser por que é apenas uma ou um, mas não, você vai ter que aprender cada ponto fraco e cada curva do outro pra saber a hora de tudo para que assim não hajam brigas.
As pessoas dificilmente se casam porque não querem compromisso, não gostam de assumir alguém, e não gostam de se parecer presos à um amor apenas. Não se casam por não aturar uma semana sem discutir, ou brigar, não se casam porque não sabem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor ♥